terça-feira, 27 fevereiro 2024
FUTEBOL AMADOR

Título da ‘terceirinha’ de Santa Bárbara será decidido neste domingo (13)

O duelo pela taça será entre Holandinha e Real PZ, no Mirzinho, às 9h
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Neste domingo (13), acontece a final da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Santa Bárbara d’Oeste. O duelo pela taça será entre Holandinha e Real PZ, no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel”, o popular Mirzinho, às 9h.


Para chegar à final, o Holandinha bateu o Real Brasília por 1 a 0, gol marcado por Gabriel Victor. Já o Real PZ teve uma semifinal mais movimentada e superou o Resenha F.C pelo placar de 3 a 1, com gols de Matheus Strikis, Paulo Ricardo e Caio Cézar.

Caio Cézar, inclusive, é o artilheiro máximo do campeonato, com 11 gols. Participantes da final, Jhonatan Gonçalves, do Real PZ, e José Victor, do Holandinha, dividem a terceira posição entre os goleadores, com cinco gols cada. O vice-artilheiro é Jefferson Henrique, do Romano City, com sete gols.


Além dos quatro semifinalistas, subiram para a 2ª divisão, Atlético Rochelle, Diretoria F.C. e Bosque F.C.
O secretário de esportes, Vinícius Furlan, se mostra contente em finalizar mais um ano de campeonato.

“Satisfação em encerrar mais uma competição de excelente nível técnico, onde as equipes finalistas e seus torcedores deram uma grande demonstração de esportividade. Expectativa de um grande jogo e da presença de um bom público no domingo. Que vença o melhor!”, disse ele.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também