PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torneio de Férias de Vôlei aponta campeões amanhã em Santa Bárbara

Finais da competição serão neste sábado (15), a partir das 15h, no ginásio poliesportivo Djaniro Pedroso, na região central

O tradicional Torneio de Férias de Voleibol de Santa Bárbara d’Oeste aponta, neste sábado (15), os campeões da edição de 2020, a 41ª da história da competição. A rodada dupla de finais começa às 15h, com a partida entre Golden Fox e Praia Clube, valendo o troféu na disputa feminina. Na sequência, Fenerbahce e Vakifbank duelam para saber quem fica com o título no masculino. Os confrontos, em melhor de cinco sets, têm entrada franca e acontecem no ginásio poliesportivo Djaniro Pedroso, na região central do município.

PUBLICIDADE

Na final feminina, o Golden Fox  chega à decisão com campanha perfeita, com quatro jogos e quatro vitórias, todos por 2 sets a 0, inclusive derrotando o adversário deste sábado na 1ª fase em parciais de 25/17 e 25/22. O elenco é  composto por Ana Lúcia, Flávia, Fran, Gesieli, Janaína, Lucimar, Marianne, Marina, Raíssa e Tatiane.

O Praia Clube, atual campeão do torneio, somou três vitórias e uma derrota, justamente diante do Golden Fox, ao longo de sua trajetória. O grupo que entra em quadra pelo bicampeonato conta com Amanda, Ana Karoline, Andressa, Ariele, Ariene, Franciele, Isabeli, Jaqueline, Jéssica e Micheli.

PUBLICIDADE

Além dos finalistas, as equipes da Inter de Meião e Malévola também participaram da competição feminina.

MASCULINO

PUBLICIDADE

Após eliminar o Dínamo Moscou, atual campeão, nas semifinais, o Fenerbahce chega embalado para a decisão, com três vitórias e uma derrota, sete sets pró e cinco contra. Os atletas que formam o elenco da equipe são Eduardo, Fernando, Heitor, Lucas, Ruan, Thiago e Wesley.

O Vakifbank já derrotou seu rival da final, por 2 sets a 1, parciais de 25/13, 19/25 e 15/13 na fase de classificação. De resto, a campanha registra duas vitórias e um revés,, totalizando sete sets a favor e quatro contra. A equipe é formada por Giovanne, Johnatan, Johnatan Silva, Leandro, Pedro, Renan, Rodrigo e Valentim.

A competição masculina do Torneio de Férias contou ainda com a participação de Dínamo Moscou, Barueri, Sesi e Zenit.

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This