quarta-feira, 19 junho 2024
FUTEBOL AO VIVO

TV Brasil e TV TODODIA transmitem rodada decisiva da Série B do Brasileirão

Três confrontos cruciais serão exibidos ao vivo, marcando a sexta rodada da competição
Por
POR REDAÇÃO
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A TV Brasil transmite ao vivo três partidas essenciais pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogos selecionados para a cobertura incluem os embates entre Amazonas (AM) x Paysandu (PA), Mirassol (SP) x Ituano (SP) e Guarani (SP) x América (MG), prometendo fortes emoções aos fãs do futebol nacional.

A jornada esportiva começa neste sábado (18), às 17h30, com o jogo Amazonas (AM) contra Paysandu (PA), direto da Arena da Amazônia, em Manaus. A transmissão inicia 15 minutos antes do pontapé inicial, com um pré-jogo repleto de análises e informações atualizadas sobre os times e a competição.

No domingo (19), às 16h, o Mirassol (SP) enfrenta o Ituano (SP) em um duelo paulista que promete ser acirrado, com transmissão começando às 15h45. E para fechar a rodada, na segunda-feira (20), às 21h, o Guarani (SP) recebe o América (MG) em um confronto direto que pode alterar significativamente a tabela de classificação, com a transmissão iniciando às 20h45.

Os jogos são parte da estratégia da emissora de fortalecer a presença do esporte em sua grade, oferecendo aos torcedores de todo o país a oportunidade de acompanhar de perto a disputa pelo acesso à Série A e por uma vaga na Copa do Brasil. Além do futebol masculino, a TV Brasil também destaca o Brasileirão Feminino e a Liga de Basquete Feminino em sua programação.

Através da Rede Nacional de Comunicação Pública, que conta com 98 emissoras afiliadas, a TV Brasil garante que fãs de futebol de todas as regiões possam torcer e vibrar com seus times favoritos. Na Região Metropolitana de Campinas, os jogos podem ser acompanhados pela TV TODODIA, canal 14.1, assegurando que ninguém fique de fora dessa emocionante rodada da Série B.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também