PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

União Barbarense anuncia novo membro da comissão técnica

Fisioterapeuta Luizinho Bosqueiro retorna para sua terceira passagem no clube, onde já trabalhou entre 2009 e 2010

O diretor de futebol do União Barbarense, Clayton Vieira, anunciou na tarde desta quarta-feira (12) a contratação de mais um membro da comissão técnica do clube para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Trata-se do fisioterapeuta Luiz Alberto Bosqueiro Júnior, o Luizinho, de 35 anos, que chega para sua terceira passagem no Leão da 13, onde já trabalhou em 2009 e 2010.

PUBLICIDADE

Além da agremiação de Santa Bárbara d’Oeste, o profissional trabalhou também no União São João de Araras, onde iniciou a carreira no futebol, Oeste, Capivariano, Guarani e Mirassol. Luizinho é fisioterapeuta há 17 anos e possui uma clínica dessa especialidade no município barbarense, onde reside.

Com a contratação de Luizinho, resta aos cartolas barbarense a definição de quem ocupará as funções de massagista e roupeiro, já que Márcio de Souza, responsável por administrar esse setor na última década, não chegou a um acordo com a diretoria para prosseguir no alvinegro. Os nomes dos novos profissionais devem ser divulgados nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Além do fisioterapeuta, a comissão técnica do União para a Bezinha conta com o técnico Edson Vieira, o preparador físico André Zaros e o treinador de goleiros José Roberto Lima, o Miller. A apresentação do elenco alvinegro para iniciar a pré-temporada acontece no dia 24 deste mês, no período da manhã.

RIO BRANCO

PUBLICIDADE

Rival histórico e adversário unionista no Grupo 2 da “Bezinha” em 2020, o Rio Branco também tem boa parte de sua comissão técnica já definida, restando apenas a contratação de um treinador de goleiros.

Estarão a frente do Tigre na temporada o veterano técnico Jorge Parraga, o auxiliar Cláudio Roberto, o preparador físico Roberto Nogueira, o analista de desempenho Flavinho Cirillo, o fisioterapeuta Diogo Amaral, o massagista Juscelino Ribeiro (Xuxu) e o roupeiro Aparecido Ferrari (Peixe Gato).

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This