quarta-feira, 28 fevereiro 2024
PERIGO DE CAIR

União Barbarense perde mais uma e se complica na Bezinha

O time perdeu por 2 a 0 na tarde desta terça-feira (18) e foi para a lanterna, com risco de ser rebaixado do Paulista Sub-23
Por
Henrique Fernandes
Foto: Reprodução

O União Barbarense perdeu por 2 a 0 do Mauaense na penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23, a Bezinha, fora de casa nesta terça-feira (18). Com a derrota, o Leão fica na lanterna do Grupo 9, com apenas 4 pontos, e corre o risco de ser rebaixado.

Os dois primeiros se classificam para a terceira fase e os quatro melhores terceiros entre os seis grupos também avançam. O time que não passar será rebaixado. Caso o segundo colocado do grupo, o Tanabi (com 5 pontos), vença o XV de Jaú (líder) nesta quarta-feira (19), o União não dependerá só de si na última rodada para se classificar.

O jogo ocorreu no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá (SP), e ainda houve confusão próximo ao final da partida no banco de reservas. Aos 40 minutos do primeiro tempo, a defesa do União tentou cortar a bola da defesa e a bola acabou sobrando para o camisa 6, que chutou cruzado para a defesa do goleiro.

No rebote, Matheus Soldado, o camisa 9, só empurrou para as redes. Luiz Felipe marcou o segundo gol do Mauaense aos 20 minutos do segundo tempo e cravou a terceira derrota consecutiva do União.

Na lanterna e risco de rebaixamento!
União Barbarense perde mais uma e se complica na Bezinha

O time perdeu por 2 a 0 na tarde desta terça-feira (18) e foi para a lanterna, com risco de ser rebaixado do Paulista Sub-23.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também