domingo, 16 junho 2024
RETA FINAL

União e Rio Branco vencem e podem garantir vaga no G8 neste final de semana

União Barbarense goleou o Independente por 4 a 0, já o Rio Branco venceu o XV de Jaú por 2 a 0; ambos jogaram em casa
Por
João Victor Viana
Foto: Bruno Brandão / FOTOP

Nesta quarta-feira (20), União Barbarense e Rio Branco entraram em campo e venceram seus respectivos compromissos. O Leão da Treze, que contou com a reestreia do técnico Toninho Cobra, goleou o Independente de Limeira por 4 a 0, e o Tigre da Paulista superou o XV de Jaú por 2 a 0.

União Barbarense

Jogando em casa, o União quebrou a sequência negativa de duas derrotas seguidas da melhor maneira possível, com goleada. Os gols da vitória foram marcados por Marcelo, Luãn (2) e Negueba.

Com a contribuição do empate entre Grêmio São-Carlense e Ska Brasil, a vitória recolocou o Leão da Treze entre os oito melhores na tabela, com 19 pontos.

O próximo confronto é justamente com o Ska Brasil, no sábado (23), às 15h, fora de casa. A equipe de Santana de Parnaíba é a 9ª colocada, dois pontos abaixo do União.

Em caso de vitória, a equipe de Santa Bárbara d’Oeste pode confirmar a vaga para a próxima fase, dependendo dos tropeços de Audax e Nacional.

Rio Branco

O Rio Branco fechou com vitória uma sequência de quatro jogos difíceis com equipes do G8. Tendo o União Barbarense, Taquaritinga, Barretos e XV de Jaú, o Tigre somou sete de 12 pontos possíveis.

O resultado positivo desta quarta veio com gols de Batista e Gustavo Brandão, um em cada tempo.

No sábado (23), o Rio Branco também joga às 15h, contra o Joseense, em Guaratinguetá. A vitória garante o clube de Americana nas quartas de final, sem depender de nenhum outro resultado. Se perder, não sai do G8, mas vai precisar assegurar a vaga na última rodada, em Americana, contra o Independente.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também