União empata sem gols com a Francana e precisará vencer o jogo da volta
Pela melhor campanha, a equipe de Franca tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais
União Barbarense não conseguiu vencer a equipe da Francana, no primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Paulista série A4. A partida aconteceu na tarde deste sábado (6), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.
As equipes fizeram um jogo bem equilibrado em Santa Bárbara d’Oeste. No primeiro tempo, a Francana conseguiu a suas melhores chances através da bola parada, inclusive acertou o travessão em uma das oportunidades. O União tentou puxar contra-ataques, mas não teve muito poderio ofensivo.
No segundo tempo a equipe de Franca diminuiu um pouco o ritmo, e o Leão da Treze aumentou a posse de bola no ataque, mas sem pressionar a ponto de merecer o gol da vitória.
União teve a novidade dos contratados durante a semana já serem titulares na partida de hoje. O goleiro Airon e o volante Edgar jogaram os 90 minutos.
Com empate, o União precisa vencer a Francana no domingo (14), às 10h30. O segundo jogo das quartas de finais acontece no Estádio José Lancha Filho. Um novo empate garante os mandantes na próxima fase, pela vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Piracicaba conquista o ouro no futebol masculino com goleada de 8 a 0 contra São José dos Campos
Na classificação final, Piracicaba somou 74 pontos e terminou sua participação na principal competição esportiva entre municípios do interior do Estado no décimo lugar
Rio Branco anuncia saída do gerente de futebol Brenno Presotto
Dirigente estava no clube desde 2022 e participou da campanha do acesso à Série A3 e do título da Série A4, em 2024
Ponte Preta pode terminar Série B com pior campanha e defesa mais vazada da história
Macaca tem 13 pontos e sofreu 73 gols após derrota por 5 a 1 para o Novorizontino
