sábado, 22 junho 2024

União enfrenta XV em amistoso

Sob novo comando técnico, o União Barbarense realiza nesta quarta-feira (28), às 9h30, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, um amistoso contra o XV de Novembro, que se prepara para a Copa Paulista.

Será a primeira oportunidade para o novo treinador do União, Adilson Teodoro, ver em ação o elenco que tem para trabalhar na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a “Bezinha” – onde o time tem três derrotas nos três primeiros jogos.

APRESENTAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (27), os novos integrantes da comissão técnica – Adilson Francisco Teodoro (treinador), Lucio Lopes Miranda (preparador físico) e Tiago Aparecido da Silva Toledo (preparador de goleiros) – se apresentaram ao grupo de jogadores.

Inicialmente, o diretor Clayton Vieira teve uma conversa com todos os atletas, pedindo empenho e dedicação.

O técnico Adilson Teodoro também teve uma conversa com todo o grupo.

Em seguida aconteceu o primeiro treinamento tático no estádio Antonio Guimarães, no qual o treinador cobrou muito dos atletas na questão de posicionamento e lances de chutes a gol. À tarde esse treinamento foi repetido.

REFORÇOS

Nos próximos dias o União deve divulgar os nomes de alguns reforços que estão sendo contratados. Com isso, segundo Clayton Vieira, haverá dispensas no elenco.

Nesta quarta-feira todos os jogadores, comissão técnica e funcionários passam pelo teste PCR de Covid-19, a partir das 15h, no estádio do Leão.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também