segunda-feira, 24 junho 2024

União leva gol relâmpago, perde mais uma e não sai da lanterna

O União Barbarense desperdiçou, na tarde de hoje, mais uma oportunidade de conquistar sua primeira vitória e também de deixar a lanterna do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Leão da 13, mais uma vez, abusou das falhas individuais e foi derrotado pelo Independente de Limeira, por 3 a 1, em pleno estádio Antônio Guimarães. O Alvinegro de Santa Bárbara segue na última colocação de seu grupo, com apenas um ponto, enquanto o Galo sobe para a terceira posição, com sete.

Logo no início do jogo, os poucos mais de 300 torcedores presentes puderam perceber que a busca pela primeira vitória não seria uma tarefa fácil para o União. E, com menos de 20 segundos de partida, após uma verdadeira lambança do goleiro Daniel e do zagueiro Martinez, o Independente roubou a bola na área e Lucas apareceu livre para abrir o marcador para os visitantes.

Depois da ducha de água fria ao levar o gol com menos de um minuto, o Leão da 13 procurou pressionar de todas as formas atrás do empate, mas faltou qualidade. Em um dos poucos momentos de lucidez da equipe da casa, uma bonita troca de passes chegou a Juninho que, livre, no interior da área, bateu rasteiro, aos 39, sem chances para Henrique.

Na volta para o segundo tempo, o União perdeu o zagueiro Vinícius lesionado. O seu substituto, João Batista, em seu primeiro lance, derrubou Lucas na área, e o árbitro marcou pênalti, que Kaio converteu, aos 6 min, para recolocar o time de Limeira na frente.

Desordenadamente, o Leão da 13 se atirou a frente na tentativa de um novo empate, e deu espaço para os contra-ataques do adversário. Em um deles, Christian arrancou para a área, e foi derrubado por Marínez. Mais um pênalti para o Galo e novamente Kaio bateu, aos 37, para dar números finais ao confronto.

Na saída para os vestiários, muitas vaias para os atletas do União, que volta a campo no sábado (4), às 16h, quando recebe o vice-líder XV de Jaú, mais uma vez no estádio Antônio Guimarães.

FICHA TÉCNICA:

UNIÃO BARBARENSE (1)

Daniel; Eliandro, Vinícius (João Batista), Martínez e Moraes; Herrero (Matheus Café), Luvizetto, Luis Antônio e Juninho; Brendon e Ramírez (Dan Dan).
T.: Vitor Mosca

INDEPENDENTE (3)

Henrique; Adriel, Eduardo, Micael e Kaio; Igor Cursino, Gustavo, Igor Henrique (Leonardo) e Matheus Petrúlio; Lucas (Vinícius) e Lucas Santos (Christian).
T.: Jorge Parraga
Gols: Lucas (IND – 1’ 1º T), Juninho (UNI – 39’ 1º T), Kaio (IND – 6’ 2º T) e Kaio (IND – 37’ 2º T)
Cartões Amarelos: Herrero (UNI); Lucas, Adriel e Henrique (IND)
Público: 311 pagantes
Renda: R$ 2.560,00
Árbitro: Rogério Adalberto da Silva
Local: Estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também