segunda-feira, 4 março 2024
ALÍVIO NO PAULISTÃO A4

União marca gol pela primeira vez na competição e conquista sua primeira vitória

O Leão da Treze bateu o Barretos pelo Placar de 1 a 0, gol de PH
Por
João Victor Viana

Depois de três rodadas, o União Barbarense superou o Barretos por 1 a 0 neste sábado (10), no Estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, e conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Paulista série A4.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante PH, aos 38 minutos do segundo tempo. Em jogada criada pelo lado direito, o lateral Kenji cruzou na área, o goleiro William saiu afastando o perigo, mas na intermediária a bola caiu no peito do atacante do Leão da Treze, que dominou e sem deixar cair finalizou para o gol, a bola ainda pingou no chão antes de balançar as redes.

Este foi o primeiro gol feito pelo União no Campeonato. Após as três primeiras rodadas, o time de Lúcio Borges era o único que ainda não havia marcado.

O jogo não foi de encher os olhos. O goleiro Maicon Alves foi quem teve a atuação de maior destaque entre o time Barbarense. Com pelo menos três defesas difíceis, ele evitou que o Placar fosse aberto pelo adversário.

Para buscar maior tranquilidade e uma sequência positiva, agora o União tem uma semana cheia de treinamentos. A equipe volta a campo no próximo sábado (17), novamente em Santa Bárbara d’Oeste, às 15h, para enfrentar o Vocem, de Assis.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também