sábado, 15 junho 2024

Verstappen lidera 1º treino, mas Hamilton se recupera em 2ª sessão no GP da Áustria

Hamilton se recuperou após anotar apenas o sétimo tempo no primeiro tempo livre. Na segunda parte dos treinos, o britânico foi seguido por seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Botas, que marcou 1min04s712

britânico fez 1min04s523 em sua melhor volta, na segunda sessão desta sexta-feira (2). ( Foto: Divulgação/F1)

Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o mais rápido nos primeiros treinos livres do Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, no Red Bull Ring, em Spielberg. O britânico fez 1min04s523 em sua melhor volta, na segunda sessão desta sexta-feira (2).

Hamilton se recuperou após anotar apenas o sétimo tempo no primeiro tempo livre. Na segunda parte dos treinos, o britânico foi seguido por seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Botas, que marcou 1min04s712.

Mais rápido na primeira atividade do dia, em que havia anotado 1min05s143, Max Verstappen, da Red Bull Racing, foi o terceiro no segundo treino livre. O líder do Mundial de pilotos anotou 1min04s740 na segunda sessão.

O ritmo diminuiu depois que começou a chover no circuito de Spielberg por volta da metade do segundo treino. Lando Norris, da McLaren, chegou a ir para a grama, mas não bateu.

Os pilotos voltam à pista neste sábado (3), às 7h (de Brasília), para o terceiro treino livre. O treino classificatório está marcado para começar logo depois, às 10h. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também