O XV de Piracicaba enfrenta o Juventus no domingo, às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo, pela 14ª rodada da primeira fase do Paulistão Série A2. O Nhô Quim chega para o duelo após empatar por 1 a 1 com o Taubaté, na noite de quarta-feira (25), fora de casa.
Na tabela, o XV ocupa a 6ª colocação, com 19 pontos, e busca um resultado positivo longe de casa para encaminhar a classificação antecipada. O Juventus aparece em 9º, com 17 pontos, e tenta entrar no G8 nesta reta final de primeira fase.

Marchiori prevê jogo atípico
O técnico Fernando Marchiori apontou que o confronto deve ser atípico, por ser disputado em gramado sintético e em um horário considerado desfavorável. O treinador também comentou o processo de adaptação do elenco ao estilo de jogo e citou o desgaste da sequência de partidas, com pouco tempo de descanso entre um compromisso e outro.
Reta final da primeira fase
Marchiori destacou que o XV ainda terá o encerramento da primeira fase com partida em casa e reforçou a necessidade de concentração total no compromisso na capital. Segundo o treinador, o objetivo é fazer o máximo para tentar garantir a classificação de forma antecipada e chegar com mais tranquilidade à última rodada.





