quarta-feira, 28 fevereiro 2024

XV de Piracicaba recebe o Lemense e só pensa na vitória

Primavera viaja para encarar a Portuguesa Santista 

Foto: Michel Lambstein

Fechando a rodada para os times da nossa região, XV e Primavera entram em campo nesta quarta (15) pela 10° rodada do Paulista A2.

Na luta para fugir da zona de rebaixamento, o XV vai enfrentar o Lemense em casa, às 20h e busca por uma vitória que não acontece há 8 rodadas. Ao todo, são 6 empates e duas derrotas. O ultimo resultado positivo foi na estreia da competição, (14.01), quando venceu o Noroeste por 3 a1 fora de casa.
Com os resultados negativos, a equipe ocupa a 14e posição e esta ha dois pontos da zona da degola, que tem o Oeste, com 7 pontos.
A preparação para o confronto contra o Lemense teve muita conversa com um grupo de torcedores, que contou com a presença de integrantes do departamento de futebol, comissão técnica e elenco alvinegro no vestiário do Barão da Serra Negra.
O Primavera visita a Portuguesa Santista em busca da reabilitação na competição. O Fantasma foi derrotado pelo Novorizontino na ultima rodada por 1 a 0 e aparece em quinto lugar, com 14 pontos. São três de diferença para Taubaté (que abre o G-8), Velo Clube, Comercial e Linense.
Na briga direta pelo G4, se vencer a Briosa, a equipe pode entrar novamente no grupo dos quatro melhores da competição.

A partida acontece em Santos, no estádio Ulrico Mursa, às 20h 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também