PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Zagueiro com grife de Seleção desembarca no Majestoso

A Ponte Preta não desistiu de incrementar o seu elenco e confirmou nesta quarta-feira (9) a contratação do zagueiro Henrique Trevisan, de 21 anos

Com menos de 10 dias para a estreia no Campeonato Paulista, a Ponte Preta não desistiu de incrementar o seu elenco e confirmou na manhã de ontem a contratação do zagueiro Henrique Trevisan, de 21 anos, revelado pelo Figueirense.

PUBLICIDADE

No ano passado, Trevisan fez 27 jogos com a camisa do Figueira e anotou três gols. O atleta foi emprestado pelo Estoril, proprietário dos seus direitos econômicos e federativos. O atleta tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 em 2016 e chegou a treinar com o time principal a convite do técnico Tite.

O atleta, no entanto, fez parte de um sistema defensivo que decepcionou pois em 38 rodadas, o time catarinense tomou 51 gols e ao lado do Atlético-GO foi a segunda defesa mais vazada da Série B-2018, inferior apenas ao do rebaixado Paysandu.

PUBLICIDADE

Por enquanto, a Macaca anunciou os nomes dos laterais Luis Ricardo, Diego Renan e Giovanni, o zagueiro Airton, os volantes Edson, Mantuan e Igor Henrique, o meia Gerson Magrão e os atacantes Dudu, Hugo Cabral, Marlyson e Thalles. O elenco todo será testado no jogo-treino contra o Velo Clube marcado para esta quinta-feira, às 16h30, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. A atividade será aberta à imprensa.

Simultaneamente, a Ponte Preta comemora os bons resultados do seu time Sub-23, em que perdeu a decisão do Belt and Road Hakka Cup International, realizado na cidade de Meizhou. Na decisão, a Macaca perdeu da Argentina Southern Cone Football Club, por 2 a 0. “É claro que queríamos a taça, mas temos que valorizar o que conseguimos afinal o time tem menos de dois meses de vida e na primeira competição já ficamos entre os dois melhores”, afirmou o técnico Angelo Foroni.

PUBLICIDADE

A Delegação retornará a Campinas na noite de sábado.

Na Copa São Paulo, No Grupo 1, em Andradina, a Ponte Preta atropelou o Ceilândia e venceu por 5 a 1. Os gols foram marcados por Lyncom, Vitor Sales (contra) e Vinicius (3x). Kennedy marcou o gol de honra dos candangos. Com o resultado, a Macaca chegou os 5 pontos e assegurou classificado à próxima fase.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This