Home Cidades Ex-prefeito de Americana, Diego De Nadai vai às ruas fazer campanha para a irmã

Ex-prefeito de Americana, Diego De Nadai vai às ruas fazer campanha para a irmã

Segundo ele, sempre que puder estará nas visitas ao lado de Talitha
by Pedro Heiderich

O ex-prefeito de Americana Diego De Nadai está, sempre que pode, indo às ruas para fazer campanha para a irmã, Talitha De Nadai (PSD), candidata a prefeita. Na terça-feira pela manhã, ele acompanhou Talitha em uma visita à Garagem Municipal, no Jardim dos Lírios. 

“Talitha está fazendo visitas todos os dias! Eu vou quando não estou trabalhando! Todas as visitas que fazemos estão sendo muito boas e cheia de esperança de vitória”, afirmou Diego ao TODODIA. 

Na visita à Garagem, eles conversaram com servidores que trabalhavam na gestão de Diego. 

Segundo Talitha, ela e Diego saíram do local emocionados com o apoio recebido. Talitha registrou a visita em seu Facebook, com diversas imagens e vídeos. 

“Feliz demais com o carinho e a recepção que tivemos dos nossos queridos servidores da Garagem Municipal. Obrigada, do fundo do meu coração. Eu e meu irmão Diego saímos emocionados com tanto apoio que recebemos. Esse é o sentimento”, publicou, completando com o slogan da coligação: “Quero Americana Feliz Agora!”. 

“A receptividade e o carinho dos funcionários comigo foi muito legal, fiquei muito feliz com essa visita”, disse Diego. 

“Sempre estive conversando com as pessoas e visitando amigos nos bairros, é que com a campanha as pessoas tornam isso mais público ainda”, completou. 

A cena vai se repetir outras vezes até a eleição em novembro. “Sempre que puder vou estar com a Talitha. Tenho meus afazeres e meu trabalho, mas tento conciliar e sempre que puder estarei junto com ela”. 

O ex-prefeito disse que na rua não recebeu nenhum ataque e nem foi ofendido. Ele foi cassado em 2014 por gastos em uma revista de campanha. 

“Pelo contrário, demonstraram para mim muitas dificuldades que os servidores estão passando com relação a condições de trabalho. Ficou claro para Talitha que ela vai ter que dar a condição necessária aos servidores, ouvimos problemas desde da comida até condições de equipamento de trabalho”, relatou. 

A reportagem perguntou à Prefeitura de Americana se houve relato sobre estes problemas apontados pelo ex-prefeito, mas não houve resposta. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This