Home Cidades Filha de médica de Americana morre com Covid-19

Filha de médica de Americana morre com Covid-19

Thais Borim, filha da médica Cristina Poliselli, faleceu após contrair doença no México
by Claudete Campos

A educadora Thais Borim, residente em Amparo, faleceu com Covid-19, após contrair a doença em uma viagem de férias com a família. A mãe dela, a médica Cristina Poliselli, que atende em Americana, também contraiu a doença. Os irmãos gêmeos de Thais também se infectaram, mas sobreviveram.

A informação do falecimento foi confirmada pela reportagem do TodoDia pelas redes sociais e através de amigos da família. E também através da AMA (Associação Médica de Americana).

A reportagem apurou que a médica e os três filhos foram para Cozumel, uma ilha em Cancún, no México, para passar férias quando se infectaram. Mãe e filha ficaram internadas, mas a filha mais velha não resistiu às complicações da doença e morreu. A médica se recuperou.

O falecimento causou comoção em Amparo, cidade onde Thaís morava. Ela era proprietária do Colégio Dom Bosco, instituição particular tradicional do município.

O Colégio publicou em suas redes sociais que ficaria fechado segunda-feira (25) e nesta terça (26), em razão do falecimento.

“A toda a comunidade escolar, trazemos a triste notícia do falecimento de nossa mantenedora e amiga Thaís Abdelnur Borim. Nosso mantenedor, esposo e parceiro da Thaís, precisa de força e paz para enfrentar esse momento de grande dor. Ele deseja permanecer com a família e em silêncio”, trouxe a nota do colégio. “Ajudem-nos com orações e vibrações de paz e conforto”, mencionou a nota.

Foram muitas as mensagens deixadas no Facebook de Thaís e de Cristina. Thais era filha da médica Cristina Poliselli, que é clínica médica, nutróloga clínica e médica biomolecular em Americana.

Além de ser médica na Clínica Médica Integrada, Cristina era coordenadora da UTI adulto do Hospital da Unimed Americana e Santa Bárbara, segundo seu perfil no Facebook. A Unimed informou que não dispunha de informações.

Thaís era casada com Luiz Fernando Borim e deixou três filhos.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This