Home Manchete Força Tática prende duas pessoas com 1,3kg de maconha em Santa Bárbara

Força Tática prende duas pessoas com 1,3kg de maconha em Santa Bárbara

Acusados receberiam dinheiro para transportar a droga; um tijolo estava escondido no assoalho do passageiro
by Claudete Campos

Policiais militares da Companhia da Força Tática prenderam duas pessoas por transportarem quase 1kg de maconha. Mais drogas foram encontradas em uma residência, totalizando 1,3 Kg de entorpecentes.

A prisão ocorreu na Rua Águas de São Pedro, no Bairro São Joaquim, em Santa Bárbara d´Oeste, às 18h25 desta quarta-feira (24).

A abordagem foi feita a J.F.S. e I.D.R., porque estavam em atitude suspeita em um veículo Renault Sandero. Na busca feita no veículo os policiais apreenderam uma sacola com um tijolo e meio de maconha, com 990g. A droga estava no assoalho do lado do passageiro.

O passageiro disse que foi contratado por uma pessoa não identificada para transportar as drogas até a rua onde foram abordados e receberia R$ 150 pelo serviço. E ainda mostrou onde havia buscado os entorpecentes.

Os policiais foram até a residência indicada e localizaram um tijolo de maconha, uma balança de precisão, 41 porções de maconha prontas para venda e 750 microtubos vazios utilizados para armazenas drogas.

Conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, os dois ocupantes do veículo foram autuados em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This