Home Esportes Foroni é a bola da vez no União Barbarense

Foroni é a bola da vez no União Barbarense

Técnico campineiro é apontado substituto de Edson Vieira; diretoria anuncia nome nesta segunda-feira (02)
by Ricardo Camargo - CT Press

O União Barbarense apresenta na segunda-feira (2) o técnico que substituirá Edson Vieira, que deixou o clube para dirigir o São Bento, e comandará o alvinegro no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

A diretoria mantém o mistério e vários nomes vêm sendo comentados no estádio Antônio Guimarães, dentre eles está Angelo Foroni, 38, cujo último trabalho foi na equipe de aspirantes da Ponte Preta no ano passado.

Foroni se encaixa no perfil estabelecido pelo diretor de futebol Clayton Vieira que, em entrevista ao TODODIA, afirmou que o novo técnico seria jovem, porém, com experiência em trabalhar com atletas até 23 anos, idade limite da Bezinha.

Em sua carreira, Angelo Marino Foroni Neto, sempre trabalhou com jovens atletas. Entre 2015 e 2018 comandou as categorias de base do Guarani. Nas equipes Sub-17 e Sub-20. Ano passado, dirigiu a Macaca no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sendo substituído no decorrer da competição por Marcelinho Paulista.

Como jogador, iniciou no Bugre e, muito jovem, se transferiu ao Messina, da Itália . No Brasil, atuou ainda no Ituano e na Ponte Preta.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This