Home Cidades Gama flagra aglomerações e descumprimento de horário em bares

Gama flagra aglomerações e descumprimento de horário em bares

Foram quatro ocorrências atendidas pela Guarda Municipal entre a noite de sábado a madrugada deste domingo em Americana
by TodoDia

A Gama (Guarda Municipal de Americana) registrou, entre a noite de sábado (27) e madrugada deste domingo (28), uma série de denúncias de aglomeração de pessoas sem máscara e descumprimento das determinações do Plano São Paulo e do decreto de “toque de restrição” imposto pelo governo do estado.

Conforme informações da guarda, por volta das 21h, o controle recebeu denúncia de aglomeração e som alto em um estabelecimento na Avenida Paulista. Ao chegar no local, não foi constatado o som alto. Os responsáveis foram orientados sobres as regras do decreto estadual.

Já na Avenida Paschoal Ardito, foi constatado música ao vivo e aglomeração. No local, os patrulheiros orientaram o proprietário, que de imediato fechou o estabelecimento.

O mesmo aconteceu na Rua das Paineiras, após ser constatado a aglomeração em um estabelecimento. O responsável foi orientado e encerrou o expediente.

Já na Avenida Cillos, a equipe registrou aglomeração e irá encaminhar o documento da ocorrência à Uvisa (Unidade de Vigilância Sanitária) para que sejam tomadas as devidas providências.

REPORTAGEM: Leon Botão

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This