Home Manchete Gangue é presa em Americana após roubo em três cidades

Gangue é presa em Americana após roubo em três cidades

Quatro jovens, incluindo três adolescentes, são da Vila Mathilde, na Zona Leste da capital
by Claudete Campos

Quatro jovens, dois quais três adolescentes e um rapaz de 21 anos, foi preso em Americana depois de roubar uma drogaria em Limeira e tentar assaltar outras farmácias em Araraquara e São Carlos.

A prisão dos jovens originários da Vila Mathilde, na Zona Leste da capital paulista, foi efetuada por policiais militares de Limeira, após perseguição por 30 quilômetros na Rodovia Anhanguera (SP-330).

O soldado Jefferson, da PM de Limeira, informou que a equipe recebeu informação sobre o andamento do assalto na Droga Raia, na Avenida Tiradentes, e localizou o veículo Tucson usado na fuga.

Os assaltantes roubaram produtos de perfumaria, dermatológicos e dinheiro, além dos celulares das vítimas. A estimativa da polícia é que roubaram R$ 10 mil.

Então, os policiais iniciaram um acompanhamento na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, em Limeira. Depois, o veículo entrou na Rodovia Anhanguera e seguiu em alta velocidade na direção de Americana. O carro de luxo chegou a atingiu velocidade de 180 quilômetros por hora, informou o soldado.

O motorista fez uma curva e acessou a Avenida Afonso Pansan, em Americana, quando o condutor perdeu o controle, subiu no canteiro central e capotou. O carro ficou parado.

Os bandidos ainda tentaram entrar no meio de uma mata, nas proximidades, mas foram presos. Viaturas da PM de Americana também apoiaram a ocorrência.

O policial que atende a ocorrência informou que o veículo usado na fuga era do tio de um dos detidos. Foi apreendido um simulacro de arma de fogo com o quarteto.

A quadrilha de jovens praticou uma série de assaltos na região. Inicialmente, tentou roubar sem sucesso uma farmácia em Araraquara, a 150 quilômetros de Americana, e outra em São Carlos. Depois, seguiram para Limeira com o mesmo objetivo.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This