Home Cidades Goodyear anuncia paralisação

Goodyear anuncia paralisação

A medida visa proteger a saúde e bem-estar dos colaboradores por conta da pandemia do coronavírus
by Pedro Heiderich

A Goodyear anunciou nesta sexta-feira (20) que vai parar os serviços. Segundo nota da empresa, que tem unidade em Americana, para proteger a saúde e bem-estar dos colaboradores por conta da pandemia do coronavírus, a empresa planeja suspender temporariamente a fabricação até pelo menos 3 de abril, ou até novo aviso. “Nos próximos dias, um desligamento por fases começará nas fábricas de pneus, de produção de bandas para recapagem e de produtos químicos da empresa no Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos”. 

A empresa alerta ainda que no caso do Brasil estão sendo consideradas as diferentes variáveis de declínio na demanda do mercado, bem como a situação da pandemia do coronavírus para determinar o dia de desligamento da fábrica. “ 

Monitoraremos de perto as condições locais em torno de nossas operações de armazém e distribuição, bem como os níveis de estoque e suprimento para continuar a entrega dos produtos Goodyear”. Montadoras brasileiras também anunciaram que vão parar temporariamente. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This