Home Esportes Guarani afasta risco de rebaixamento

Guarani afasta risco de rebaixamento

De acordo com o site Chance de Gol, do matemático Marcelo Leme Arruda estão praticamente exterminadas as possibilidades de rebaixamento
by Elias Aredes

Com a vitória sobre o CSA por 1 a 0 no último sábado, no estádio Brinco de Ouro, o Guarani já ganhou alguns prêmios para desfrutar na temporada. De acordo com o site Chance de Gol, do matemático Marcelo Leme Arruda estão praticamente exterminadas as possibilidades do time comando do técnico Umberto Louzer ser rebaixado à terceira divisão. No ano passado, o time ficou na 16ª colocação, com 44 pontos, a mesma pontuação deste ano e com 10 jogos a serem disputados.

Além disso, a comissão técnica assegura um calendário que o Alviverde não vivencia desde 2012, ou seja, o campeonato paulista da primeira divisão e na sequência a segundona nacional. Caso consiga o acesso, o Guarani reviveria uma situação que não trabalha desde 2004, quando disputou a competição regional e o Campeonato Brasileiro.

O técnico bugrino considera que o confronto diante do Vila Nova na sexta-feira, em Goiânia, pode ser mais um passo na obtenção de novos  “presentes” ao torcedor. “Precisamos encarar com o mesmo espírito, iniciativa e atitude, independentemente que seja um jogo fora de casa. Uma vitória lá nos coloca em situação ainda mais confortável, mas é um momento que exige concentração máxima e o melhor do trabalho no dia a dia”, alertou Louzer.

A equipe reapresentou-se ontem para uma atividade regenerativa. A comissão técnica já sabe que não poderá contar com o lateral direito Kevin e com o volante Willian Oliveira, suspensos. Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode já foram confirmados como os respectivos substitutos.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This