Home Esportes Guarani enfrenta o Juventude

Guarani enfrenta o Juventude

Ainda sonhando com o acesso, time campineiro deve manter a base titular para a partida no Brinco de Ouro
by Elias Aredes

Para confirmar sua intenção de postular uma das quatro vagas à divisão de elite do Campeonato Brasileiro, o Guarani tentará reencontrar o caminho da vitória diante do Juventude, em confronto marcado para hoje, às 21h, no estádio Brinco de Ouro, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, existe a esperança de fechar o “ano perfeito”, pois foi campeão da Série A-2.

O técnico Umberto Louzer sabe que o foco neste instante é trabalhar a credibilidade do atual elenco com os torcedores. As contratações estão fechadas para a reta final da competição.

“O grupo está se reconstruindo, mas tem qualidade e potencial. Aos atletas que chegaram no decorrer do campeonato demandam tempo para ajuste e procuramos trabalhar no dia a dia para deixar os atletas aptos nas condições físicas e técnicas”, afirmou o treinador.

Apesar de valorizar os reservas já acionados, como Fabrício Bigode, sua intenção será manter a base do time titular, inclusive com as presenças de Bruno Mendes e do meia atacante Rafael Longuine. Outra notícia positiva são os retornos do zagueiro Fabrício e a concessão de uma oportunidade para Bruno Xavier.

Todos os ingredientes serão utilizados, segundo Louzer, para evitar uma surpresa desagradável. “É um adversário que se defende muito bem e tem transição muito rápida. Temos que estar precavidos para enfrentar o oponente, criar movimentação para chegar ao gol adversário sem permitir o contra-ataque”, arrematou o técnico.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This