Home Brasil + Mundo Guarani monitora Fernandes

Guarani monitora Fernandes

Volante disputou a Série B pelo Atlético-GO, mas tem vínculo com o Botafogo; mercado “lento” pode dificultar
by Elias Aredes

Com a determinação de reforçar a equipe com jogadores capazes de render em alto nível nas competições previstas para o calendário do próximo ano (Campeonato Paulista, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), o Guarani estuda a possibilidade de encaminhar uma proposta pelo volante Fernandes. O atleta atuou pelo Atlético-GO na Série B do Brasileiro e está vinculado ao Botafogo-RJ.

O nome foi ventilado devido a sua versatilidade, pois demonstra capacidade de atuar como cabeça de área, segundo volante e até como um jogador mais ofensivo no meio-campo. Porém, existe uma dificuldade para fechar esse e outros possíveis negócios.

De acordo com o executivo de futebol, Marcus Vinicius Beck Lima, o mercado está em compasso de espera. Por enquanto a ordem é esperar a resposta que virá do mercado. No entanto, existe otimismo na cúpula do futebol.

“Todos que recebem nossa proposta ficam satisfeitos em virtude do calendário cheio, com três competições, além do peso da camisa”, disse Lima ao TODODIA.

O alviverde já perdeu o zagueiro Fabrício, que deverá atuar no futebol mexicano. Bruno Mendes está malas prontas ao Cerezo Osaka do Japão. E William Oliveira deverá jogar o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Quanto à liberação do estádio Brinco de Ouro para 2019, a assessoria de imprensa informou que toda a documentação foi encaminhada e a expectativa é que a FPF (Federação Paulista de Futebol) emita a liberação nos próximos dias.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This