Home Destaque Guarani recebe o Santo André

Guarani recebe o Santo André

Equipe de Campinas, líder de seu grupo, enfrenta único time com 100% de aproveitamento até agora
by CT Press

Duelo de líderes, hoje (2), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partir das 19h, o Guarani, primeiro colocado do Grupo D, com quatro pontos, recebe o Santo André, única equipe com 100% de aproveitamento neste Paulistão, que ponteia a chave B, com nove pontos. A partida é válida pela 4ª rodada da primeira fase.

Apesar de um bom início, que vai garantindo a liderança de seu grupo, o técnico Thiago Carpini, do Guarani, quebra a cabeça para montar sua equipe para o compromisso desse domingo por conta da série de jogadores entregues ao departamento médico.

Uma ausência já confirmada é do meia Giovanny. Marcelo e Lucas Crispim serão avaliados momentos antes da partida. Em compensação, o volante Lucas Abreu retorna de suspensão. A tendência é que, mais uma vez, Carpini não repita a escalação do último jogo – empate, por 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa – e mande a campo esta noite uma formação com Jeferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Lucas Abreu, Marcelo e Lucas Crispim; Junior Todinho e Rafael Costa. No Ramalhão, o ambiente é o melhor possível após três vitórias nas três primeiras rodadas.

A principal dúvida do técnico Paulo Roberto Santos está na lateral-esquerda, entre Julinho e Heliton. De resto, a principal aposta do melhor ataque da competição está na dupla Branquinho e Ronaldo, que já marcaram dois gols cada.

PONTE PRETA

Embalada por duas vitórias consecutivas, sobre Botafogo e Corinthians, a Macaca, segunda colocada do Grupo A, com seis pontos, volta a campo apenas amanhã (3), quando visita a Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, a partir das 17h. O técnico Gilson Kleina deve repetir o time que derrotou o Timão, por 2 a 1, na última quinta-feira.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This