Home Cidades Guarda de Hortolândia morre com Covid-19

Guarda de Hortolândia morre com Covid-19

Alexandre morreu um dia após completar 38 anos; coronavírus já levado a óbito um GMC em Nova Odessa
by Claudete Campos

Um dia após completar 38 anos, o guarda municipal Alexandre, que atuava na corporação de Hortolândia, faleceu em decorrência da Covid-19, na madrugada desta terça-feira (4). Este é o segundo patrulheiro que morre com a doença na região. A primeira morte de guarda foi registrada em Nova Odessa.

A Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia lamentou o falecimento em sua página no Facebook e também no perfil da corporação.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

“Covid19 faz mais um servidor de Hortolândia de vítima fatal. Nosso companheiro GM Alexandre que completou 38 anos ontem, (03), faleceu nessa madrugada por complicações causadas pelo vírus. Companheiro e alegre, era querido por todos da corporação e pelas pessoas que tinha relacionamento. Jovem, guerreiro, praticante de esportes e que mesmo com sua força não resistiu”, trouxe parte da nota da entidade.

“Bom dia! Infelizmente esta madrugada perdemos mais um servidor público para esta doença invisível e traiçoeira, perdemos o GM Alexandre, enquanto pessoal da saúde, GM e fiscalização estão colocando suas vidas em risco todos os dias, ainda temos que conviver com pessoas que não acreditam na doença e fazem festas, aglomerações e não utilizam máscaras, colocando em riscos não apenas as suas vidas, mas de muitos inocentes e daqueles que estão trabalhando para salvar vidas, fica aqui meus sentimentos a família e amigos”, mencionou um internauta.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This