Home Cidades Guarda prende irmãos por venderem drogas na Praça do Cidade Jardim

Guarda prende irmãos por venderem drogas na Praça do Cidade Jardim

Rapazes de 20 e 23 anos portavam mais de 700 porções de entorpecente, inclusive “nine nine”, cocaína pura
by Claudete Campos

Guardas municipais de Americana prenderam dois irmãos com 20 e 23 anos com mais de 700 porções de drogas na rua das Margaridas, no Bairro Cidade Jardim, em Americana, às 15h desta segunda-feira (22). Eles vendiam as drogas na praça do bairro.

A dupla guardava em casa mais de 700 porções de drogas, inclusive cocaína pura, que é mais cara do que a convencional. O cão Draco, da equipe do Romu Canil (Ronda Ostensiva Municipal) também auxiliou nas buscas por drogas.

Tudo começou a partir de uma averiguação de denúncia de que homens entraram e saiam constantemente de uma residência e, depois, se dirigiam até a praça Oscar Ignácio de Souza, no Bairro Cidade Jardim. Vendiam drogas na praça e retornavam ao imóvel.

Quando os patrulheiros chegaram no local, os dois suspeitos pularam os muros e correram pelos telhados das casas, para escapar da abordagem. Mas foram detidos na Rua dos Girassóis.

Com os suspeitos contidos, os guardas voltaram até o imóvel alvo da denúncia. Na residência estava um terceiro homem, que será averiguado posteriormente.

Os irmãos admitiram o tráfico. A partir dos procedimentos de faro, o cão Draco encontrou porções de maconha escondidas no sofá, dinheiro no rack da sala e tubinhos com Skank.

A varredura seguiu pelo resto da casa. Os patrulheiros localizaram 40 kits de substância na coloração branca semelhantes a cocaína divididas em porções azuis e brancas.

Foram presos o desempregado W. S. , 20, e o ajudante de pintor W. R. S. S., 23. O terceiro suspeito, o lavador de carros J. L. B. N., 20, foi solto, porque os irmãos confessaram a propriedade das drogas.

Os policiais apreenderam na residência 14 porções de maconha (28g), 21 tubos de “Skank” com 80g, 260 porções de cocaína tipo “Nine Nine” (pura) com 194g e 419 porções de cocaína “batizada” com 171g.

Três aparelhos celulares, R$ 371,75 em dinheiro e embalagens para armazenar a droga do tipo zip lock também foram confiscados na Central de Polícia Judiciária. Depois, os dois irmãos foram presos na Cadeia Pública de Sumaré.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This