Home Cidades Guardas prendem dois pichadores em flagrante em Nova Odessa

Guardas prendem dois pichadores em flagrante em Nova Odessa

Guardas municipais que faziam patrulhamento na cidade foram acionados. Enquanto isso, os dois acusados entraram na rua Heitor Penteado e pichavam mais dois muros: de uma residência e de um estacionamento
by Claudete Campos

Através do videomonitoramento, guardas municipais avistaram duas pessoas pichando a passarela da linha férrea, no acesso ao Centro e Vila Azenha, e também um estabelecimento comercial na Avenida João Pessoa, no Centro, em Nova Odessa, neste domingo (21).

Os dois foram detidos por infringir o artigo 65 Lei de Crimes Ambientais (Lei 9605/98).

Guardas municipais que faziam patrulhamento na cidade foram acionados. Enquanto isso, os dois acusados entraram na rua Heitor Penteado e pichavam mais dois muros: de uma residência e de um estacionamento.

Os acusados esconderam a lata de spray em um vaso de plantas, ao lado do muro pichado. E seguiram na direção de um posto de gasolina. Foi neste momento que foram abordados pelos guardas. Eles confessora de imediato o vandalismo.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Os dois acusados foram liberados, mas responderão ao inquérito policial em liberdade. “Vale salientar que somente foi possível deter os indivíduos graças as câmeras do videomonitoramento da GCM – NO que flagraram toda a ação dos mesmos”, informou a Prefeitura, em nota.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This