Home Uncategorized Guardas prendem traficante no Jardim dos Lírios, em Americana

Guardas prendem traficante no Jardim dos Lírios, em Americana

Guardas municipais da Romu Canil (Rondas Ostensivas Municipais) localizaram drogas na Rua Colibris, no Jardim dos Lírios, em Americana, nesta segunda-feira (1º)
by Claudete Campos

). Um homem foi preso. Esta rua é conhecida pelo tráfico intenso de drogas, informou a corporação.

Os patrulheiros faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o acusado R.S.S. abaixado no chão. Ele portava 11 pedras de crack, R$ 6,45 em dinheiro e um papel com anotações do tráfico.

Foi efetuado procedimento de faro com o cão Draco, mas não rastreou mais drogas nas proximidades.

Durante a abordagem, o acusado teve convulsões e, por isso, foi conduzido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, para passar por atendimento médico.

Depois foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante. Na sequência foi conduzido até a Cadeia Pública de Sumaré.

Em Santa Bárbara d´Oeste, guardas municipais apreenderam drogas na Praça Angelo Bemith, na Rua Salvador, no Bairro Cidade Nova, aos 40 minutos desta segunda-feira (1). Foi um popular que informou a equipe de apoio tático sobre o tráfico.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

(Foto: Guarda Civil / SBO)

A denúncia dizia que o tráfico era praticado por rapaz com camiseta azul e bermuda de TacTel, que escondia as drogas no pé de uma árvore nas proximidades de um banheiro.

O suspeito não foi encontrado, mas, de fato, havia uma sacola plástica com R$ 62 em dinheiro, dez porções de maconha e 79 porções de cocaína na árvore. Foi tudo apreendido.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This