Home Destaque Homem é acusado de abuso de criança de 3 anos em Nova Odessa

Homem é acusado de abuso de criança de 3 anos em Nova Odessa

O caso foi tratado como estupro de vulnerável
by Claudete Campos

Um homem foi autuado em flagrante acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de três anos na residência da vítima no Jardim São Jorge, em Nova Odessa, às 22h23 desta quinta-feira (22). O caso foi tratado como estupro de vulnerável. 

A mãe da menina, L.F.O.A., relatou que sua filha teria sido possivelmente violentada pelo acusado V.A.L.N., que já havia cumprido pena. Armado com uma faca, o acusado teria passado as mãos nas partes íntimas da menina. Foi a própria vítima que relatou o ocorrido à mãe. 

O autor foi abordado com lesões pelo corpo, pois havia apanhado de populares. Ele foi preso por policiais militares no Jardim Santa Rosa, informou o 48º Batalhão, sediado em Sumaré. 

Foi acionado o Conselho Tutelar, que tomou as medidas administrativas. A menina foi socorrida até o Hospital e Maternidade Acílio Carrion Garcia e, posteriormente, seria encaminhada ao Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), para exames mais detalhados. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This