Home Manchete Homem é baleado por motociclista em assalto na Avenida Brasil em Americana

Homem é baleado por motociclista em assalto na Avenida Brasil em Americana

Ele foi socorrido por populares e levado para hospital particular
by Pedro Heiderich

Um homem foi baleado por um motociclista durante suposta tentativa de assalto, na Avenida Brasil, próximo ao McDonald’s, na noite desta sexta-feira (27), em Americana. Ele foi socorrido por populares e levado para hospital particular. Segundo a polícia, o motociclista teria exigido o relógio da vítima quando o disparo aconteceu. O autor do crime fugiu e não foi localizado. O carro da vítima ainda estava no local do crime até as 22h. O caso será investigado.

ALTA

Segundo a assessoria de imprensa da Unimed, o tiro foi no ombro esquerdo. A vítima foi medicada e já recebeu alta.

Segundo relato de testemunhas à PM (Polícia Militar), a vítima estava em um carro de luxo, um Audi TT, e teria sido abordada por um motociclista com mochila de entregador, que encostou na lateral do veículo, bateu no vidro do carro e exigiu o relógio do dono do carro. Foi quando aconteceu o disparo, que teria sido no braço. Ainda de acordo com as testemunhas, todo o ocorrido foi muito rápido, inclusive o socorro.

A vítima foi socorrida por populares e levada até o Hospital da Unimed. Não se sabe se a vítima reagiu e nem o que aconteceu.

A PM isolou o local para chegada da perícia. O atendimento à ocorrência, junto das tradicionais filas dos restaurantes do trecho onde aconteceu o assalto, causou pequeno congestionamento na Avenida Brasil. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e será investigado pela Polícia Civil de Americana.

NA FILA

Nas redes sociais do TODODIA, que fez live (transmissão ao vivo) no Facebook do jornal após o ocorrido, Andressa Mondoni publicou comentário durante a transmissão, informando que seu pai foi quem socorreu a vítima. “Meu pai presenciou a tentativa de assalto na fila do drive thru do McDonald’s, socorreu o motorista que foi baleado no braço para o hospital Unimed”, publicou.

“Levaram ele em um carro para ao hospital, foi literalmente tudo muito rápido!”, comentou Leonardo Da Cunha.

Também nos comentários, outra usuária do Facebook afirmou que o estado de saúde da vítima é estável. “Acabei de ver o boletim que a pessoa está bem”, postou.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This