Home Cidades Homem que matou esposa no Jardim dos Lírios se entrega à polícia

Homem que matou esposa no Jardim dos Lírios se entrega à polícia

O acusado ligou informando que queria se entregar e quando se apresentou estava com um ferimento na cabeça, devido a agressões sofridas pelos familiares da vítima
by Rafael Rezende

O homem acusado de matar a esposa com uma facada na madrugada de domingo(29), em Americana, se entregou à polícia. José Maurício da Silva foi capturado após ligar para a Gama.

De acordo com o GCM Salvato, da equipe de Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Gama (Guarda Municipal de Americana), a guarnição recebeu, por volta das 19h30, uma ligação do próprio autor, informando que queria se entregar, na Rua Projetada esquina com a Rua das Petúnias, no Jardim dos Lírios.

Ao chegar ao local, a equipe avistou o homem, que durante a abordagem, confessou tudo e informou ainda que se escondeu durante todo o tempo em uma mata próxima da casa. Populares chegaram a ir até o local e, segundo ele, não o localizaram.

O acusado apresentava um ferimento na cabeça, devido a agressões sofridas pelos familiares da vítima logo após cometer o crime. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal para atendimento médico e depois foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária.

Segundo os GCMs, ele demonstrava arrependimento, porém, temia represálias. A arma, segundo Silva, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi dispensada e não foi localizada até o momento.

Durante todo o dia familiares, amigos e vizinhos fizeram apelo nas redes sociais em busca de informações que levassem a prisão do autor. Equipes da PM, Guarda Municipal e da Polícia civil realizaram buscas durante o dia para tentar localizar o acusado.

Devido à repercussão do caso e à iminente tentativa de linchamento, ele foi recolhido imediatamente ao Centro de Detenção de Sumaré, onde permanecerá preso.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This