Home Cidades Homem tenta subornar policiais para não ser preso por posse de arma e ameaça

Homem tenta subornar policiais para não ser preso por posse de arma e ameaça

Acusado tinha ameaçado uma pessoa ao fazer a cobrança de uma dívida de carro
by Claudete Campos

Um homem que já cumpriu pena tentou subornar policiais militares para evitar a prisão por posse ilegal de armas. Os fatos ocorreram na Rua do Progresso, no Portal Bordon, em Sumaré, às 23h50 deste domingo (21).
Os policiais militares foram acionados para atender ocorrência de ameaça com arma de fogo, segundo o 48º Batalhão.
A vítima, cujo nome não foi informado, relatou aos agentes que dois homens, entre eles W.A.S., a ameaçaram e a seus familiares por causa de uma dívida de um veículo.
O acusado foi localizado e confirmou a cobrança da dívida. Ainda autorizou a entrada dos policiais na residência dele.
Nas buscas, os policiais apreenderam 36 munições de calibre 40, dez munições de calibre 762 e duas munições de calibre 12 e um simulacro de pistola.
Depois de confessar que as munições e a arma de brinquedo eram de sua propriedade, o acusado ofereceu R$ 1 mil aos policiais para não ser preso. Os policiais recusaram a oferta, mas o indiciado insistiu e disse que pagaria qualquer quantia para não ser detido.
Ao recusarem novamente o suborno, os policiais disseram que o prenderiam também por corrupção ativa. Foi tudo filmado e será usado como prova no processo. O acusado foi autuado em flagrante e recolhido na Cadeia Pública de Sumaré.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This