Home CulturaHoróscopo Horóscopo

Horóscopo

by tododia

ÁRIES | 21/3 a 20/4  
Em algum momento, você terá de fazer o que tiver vontade, em vez de seguir as orientações recebidas. Esse será um momento tenso, porque choverão cobranças e questionamentos sobre você, mas os resultados falarão por si sós.  

TOURO | 21/4 a 20/5  
Em algum momento, suas vulnerabilidades ficarão expostas, mas aí você perceberá que nada melhor poderia ter acontecido, porque de imediato surgirão mãos amigas a ajudar e facilitar. Isso não aconteceria sem a exposição.  

GÊMEOS | 21/5 a 20/6  
A criatividade sempre será uma maravilha, mas há momentos na vida em que é melhor continuar repetindo o que deu certo em outros tempos, já que só isso asseguraria a continuidade dos processos em andamento.  

CÂNCER | 21/6 a 21/7  
As utopias nem deveriam existir, sob o olhar da razão humana. Porém, há muito mais entre o céu e a terra do que a mera razão e, por isso, você e todas as pessoas continuam correndo atrás de fantasias impossíveis.  

LEÃO | 22/7 a 22/8  
Apesar de haver atalhos sedutores disponíveis, procure se manter no dia a dia da persistência, porque é agora que as coisas começarão a brindar com os devidos frutos. Evite as tentações, continue em frente com persistência.  

VIRGEM | 23/8 a 22/9  
Aquilo que parece pouco é justamente o que germinará e, um dia, no futuro, dará frutos. Aquilo que brilha sedutoramente secará com bastante rapidez, não deixando atrás de si nem rastros do que parecia prometer.  

LIBRA | 23/9 a 22/10  
Está tudo no lugar certo e devido, por isso, procure não complicar apresentando dilemas que não haveria como resolver de imediato, e que provocariam atrasos desnecessários. Está tudo no devido lugar, no lugar certo.  

ESCORPIÃO | 23/10 a 21/11  
Aquilo que puder ser conversado, encontra neste momento o ambiente perfeito para o entendimento mútuo. Porém, restarão vários assuntos que, por enquanto, seria melhor deixar de fora das conversas. Seleção.  

SAGITÁRIO | 22/11 a 21/12  
Há coisas que seria melhor não abrir para todo mundo, especialmente para aquelas pessoas que se disporiam a ajudar você. É que, agora, seria melhor você tomar atitudes próprias e testar os resultados.  

CAPRICÓRNIO | 22/12 a 20/1  
Desconfie das facilidades apresentadas, porque, apesar de serem sedutoras e tentadoras, no fim nada de tão bom aconteceria. Confie, isso sim, nas mãos amigas que se estenderem, porque aí você encontrará um tesouro.  

AQUÁRIO | 21/1 a 19/2  
Questionar as ações necessárias pareceria pertinente, porque há muitas críticas que poderiam ajudar. Porém, neste momento, isso só atrasaria tudo, porque o que estiver engatilhado precisa ser finalizado. Só isso.  

PEIXES | 20/2 a 20/3  
Tudo que é combinado precisará ser verificado várias vezes, porque, apesar das planilhas e instrumentos disponíveis, o fator humano está por trás de tudo, e esse será sempre imprevisível demais. Verifique tudo. 

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This