Home Cultura Horóscopo

Horóscopo

by Folhapress

ÁRIES | 21/3 a 20/4

Fazer acontecer, essa é uma atitude nobre. Fazer acontecer a qualquer custo, aí a nobreza vai para o ralo. Seus impulsos precisam ser domesticados, para que rendam frutos deliciosos, com o mínimo de efeitos colaterais.

LEÃO | 22/7 a 22/8

Faça o que estiver ao seu alcance, sem exigir de si que as coisas aconteçam de acordo com os ideais. Neste momento, os ideais hão de dar passagem ao pragmatismo, suprindo as demandas que estiverem ao alcance de sua mão.

SAGITÁRIO | 22/11 a 21/12

A força que você tiver de fazer para assegurar sua posição será força desperdiçada. Procure não cair na tentação da urgência, porque tudo que surgir dessa demanda só será resolvido com calma e paciência, só assim.

TOURO | 21/4 a 20/5

Há momentos em que parece impossível deixar de intervir nos acontecimentos com firmeza, porque de outra forma as coisas degringolariam inexoravelmente. Essa atitude, porém, há de ser usada com cuidado.

VIRGEM | 23/8 a 22/9

Muitas coisas poderiam ser diferentes a esta altura do campeonato, mas são o que são, e de pouco adianta você conflitar com o que não pode, por enquanto, ser modificado. As mudanças hão de ser mais inteligentes.

CAPRICÓRNIO | 22/12 a 20/1

Você não precisa acelerar coisa nenhuma, mesmo que pareça ser isso o necessário. Entenda, este é um momento nervoso para todo mundo, mas o importante é não se deixar contagiar por essa aceleração. É isso.

GÊMEOS | 21/5 a 20/6

A ansiedade é o pensamento fantástico de que o tempo poderia ser acelerado, para eliminar o suspense. O tempo não pode ser manipulado, é inexorável, melhor você fazer amizade com ele do que pretender o impossível.

LIBRA | 23/9 a 22/10

Ainda há tantas pontas soltas, feitas pessoas, que fica difícil as integrar ao panorama renovado que sua alma está tentando construir. Não importa, continue em frente, evite se deter em conflitos inúteis e desnecessários.

AQUÁRIO | 21/1 a 19/2

Apesar de haver uma margem maior do que nos tempos passados para você se expressar, ainda assim o cenário não mudou completamente e, por isso, suas palavras continuam produzindo efeitos contraditórios e inusitados.

CÂNCER | 21/6 a 21/7

Dentro do possível, tome distância de tudo e de todos, porque agora é um momento cheio de tensões, agravado por tudo que veio acontecendo nos meses anteriores, por toda a energia que foi represada e contida.

ESCORPIÃO | 23/10 a 21/11

Seria o melhor dos mundos se houvesse um passe de mágica para fazer você surgir dentro de um cenário completamente diferente do atual, porém, isso só acontece na mente, porque na realidade concreta é tudo mais denso.

PEIXES | 20/2 a 20/3

Aquilo que você quer, e como você o quer, ainda não é entendido pelas pessoas que deveriam ajudar você. É como se você falasse uma coisa e o tempo inteiro as pessoas entendessem coisas completamente diferentes. Isso passará.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This