Home Cidades Hortolândia: homem é morto a tiros quando chegava em casa

Hortolândia: homem é morto a tiros quando chegava em casa

Ainda não há informações sobre a motivação do crime
by Rafael Rezende

Um homem foi assassinado a tiros quando chegava em sua casa, na noite desta quarta-feira (25), no Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como João Paulo Deusdara Crisostomo, chegava em sua residência, na Rua Rio Paraguaçú, quando, ao desembarcar do seu veículo, uma BMW 320i prata, para abrir o portão da garagem, outro veículo não identificado chegou e efetuou cerca de cinco disparos, atingindo a região do tórax , costela e um dos joelhos da vítima. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o homem morreu no local.

De acordo com a companheira da vítima, os dois estavam juntos havia cerca de 15 dias e desde então moravam juntos. Ela desconhece qualquer tipo de problemas envolvendo a vítima.

A mulher, de 21 anos, chegou a ouvir os estampidos e correu para a casa de uma vizinha para se proteger. Lá acionou a Polícia Militar.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana, onde aguarda liberação por parte da família. O veículo, celular da vítima e projéteis foram apreendidos.

O caso foi registrado no plantão policial da cidade, onde será investigado. Não há pistas dos autores e nem a motivação do crime.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This