Home Cidades Hortolândia inaugura ‘Escola da Beleza’ para oferecer cursos

Hortolândia inaugura ‘Escola da Beleza’ para oferecer cursos

O espaço vai funcionar dentro da central de serviços Hortofácil, na Vila São Francisco
by tododia

Hortolândia conta, desde ontem, com mais um centro público de qualificação profissional gratuita, voltado a munícipes em vulnerabilidade social. É a “Escola de Beleza, Estética e Bem-Estar”, uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado, inaugurada ontem pelo prefeito Angelo Perugini (PDT) e representantes do Fundo Social São Paulo.

O espaço vai funcionar dentro da central de serviços Hortofácil, na Vila São Francisco. “Aqui, vocês vão poder trabalhar a beleza e a elegância das pessoas. Eu sei que, nestas mãos, ao fazer muitos rostos e corpos, vocês trabalham também a mente das pessoas. Nosso curso aqui, mais do ensinar a cuidar da beleza por fora, vai também trabalhar isso: como serem melhores, mais felizes, mais auto realizadas, se darem conta do quanto são importantes e podem ser pessoas humanas, construindo uma cidade cada dia melhor”, afirmou Perugini.

O secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Athanázio Bueno, disse que há vários espaços de beleza na cidade e, às vezes, não há profissional habilitado para trabalhar. “Então, vai suprir uma demanda que a cidade precisa”, disse.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This