Home Cidades Hortolândia registra mais 47 casos suspeitos de coronavírus

Hortolândia registra mais 47 casos suspeitos de coronavírus

A cidade continua com 5 casos confirmados, sendo que o primeiro já recebeu alta médica
by Pedro Heiderich

Hortolândia registrou mais 47 casos suspeitos de coronavírus. Boletim divulgado pela Prefeitura no fim da tarde de sexta-feira (10) informa que o número de casos em investigação no município saltou de 191 para 238. A cidade continua com 5 casos confirmados, sendo que o primeiro já recebeu alta médica. São 32 casos descartados. 

Desde segunda-feira (6), a Secretaria de Saúde de Hortolândia segue a nova metodologia da Secretaria Estadual da pasta, de computar como casos em investigação os casos leves com síndrome gripal (sem coleta de exame), que antes não eram contabilizados.  

Dos 238 casos suspeitos, 4 estão internados fora do município, 90 estão em isolamento domiciliar e 144 são casos leves. 

Na região, já são 19 casos confirmados (6 em Americana, 6 em Sumaré, 5 em Hortolândia, 1 em Nova Odessa e 1 em Santa Bárbara). Três deles (dois em Americana e o de Nova Odessa) resultaram em morte. São investigadas 15 mortes suspeitas (10 em Sumaré, 4 em Santa Bárbara e 1 em Nova Odessa).  

PIRACICABA CONFIRMA PRIMEIRA MORTE 

Piracicaba confirmou na noite desta sexta-feira (10) a primeira morte provocada pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem de 77 anos que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular desde o dia 20 de março. Não foram informados mais detalhes. O município tem 25 casos confirmados. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This