Home Cultura In english

In english

Ex-The Voice Camila Profitti se apresenta em live promovida por escola de idiomas de Nova Odessa
by Da Redação

A cantora Camila Profitti, ex-The Voice Brasil, participa de uma live, nesta sexta-feira (07), com o colunista do TODODIA Maurício Godoy. A apresentação faz parte de uma série de ações e eventos que ele realiza em comemoração aos quatro anos de sua escola de idiomas em Nova Odessa, a English Café Club. A live começa às 19h, nas contas de Instagram: @camilaprofitti e @englishcafeclub.

O evento online irá intercalar um bate-papo da artista com Maurício e um repertório com suas canções favoritas. Além disso, haverá promoções e sorteios relâmpago, em uma parceria com o comércio local. A ideia é atrair mais pessoas, mas também divulgar restaurantes e lanchonetes que sofrem hoje com o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

“Vai ser uma live deliciosa, com música e muita interação do público. Como se estivéssemos reunidos pessoalmente”, disse Maurício Godoy.

Camila Profitti tem 27 anos de idade e vive na Zona Leste de São Paulo. Cantora toca violão desde os 8 e vem de uma família musical. “Meu avô tocava violão de sete cordas e tinha um grupo de chorinho que tocava no programa da Inesita Barroso. Dos oito filhos, meu pai é o único que toca e canta, mas os netos todos tem um ‘pezinho’ na música. Meu pai me incentiva muito. Quando criança sempre cantava com o meu irmão e nas festas de família”, conta.

A cantora já participou de alguns programas de TV: Raul Gil (2001 e 2003), Domingo Show (Abril/2015) The Voice Brasil (Outubro/2015), Encontro com Fátima Bernardes (Outubro/2015) e Programa do Ratinho – 10 ou Mil (Novembro/2019) e também participa de um Campeonato Mundial de Karaokê desde 2016, o KWC Brasil.

“Também já toquei em vários bares em São Paulo e em Campinas, em eventos e pelas ruas de São Paulo. Gosto de todos os tipos de música, mas amo pop, rock e R&B”, diz a artista, que se inspira em Michael Jackson e na Amy Winehouse (tanto que a tem tatuada no seu braço).

O ápice de sua carreira aconteceu quando participou do The Voice. “Foi um desafio que me trouxe muitos frutos, tanto de trabalhos quanto de amigos. Minha expectativa para o futuro é que eu possa, cada vez mais, mostrar a minha arte para as pessoas”, comentou.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This