Home Cidades Incêndio destrói residência em Nova Odessa

Incêndio destrói residência em Nova Odessa

Chamas destruíram móveis de quatro cômodos de um sobrado no Jardim Marajoara
by Claudete Campos

Um incêndio destruiu quatro cômodos de um sobrado na Rua Joaquim Lourenço da Silva, no Jardim Marajoara, em Nova Odessa, por volta de 11h30 desta quinta-feira (3). Ninguém se feriu.

O analista de suporte Thiago Tavares, 34, trabalhava em casa quando notou o incêndio em um dos quartos dos fundos, que se espalhou para outro quarto, corredor, banheiro e sala. Na residência moram o analista, a mulher dele e o filho de 2 anos.

“Começou na parte elétrica do quarto”, comentou o analista. O morador acredita que tenha ocorrido um curto circuito. Ele estava até mesmo atordoado diante do ocorrido. “Nem sei o que vou fazer”, disse, ainda sem saber o prejuízo.

“Queimou tudo”, disse o pai da vítima, Daniel Carlos Tavares, 56. Ele fez um agradecimento aos bombeiros voluntários da cidade que chegaram em menos de 10 minutos. “Gostaria de fazer um agradecimento aos bombeiros. O poder público deve olhar para eles com muito carinho”, afirmou.

O coordenador da Defesa Civil, Vanderlei Willians Vanag, disse que os moradores retiravam alguns equipamentos da casa, como televisor, quando os bombeiros e os integrantes da Defesa Civil chegaram. Em 40 minutos, as chamas haviam sido apagadas.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d´Oeste também ajudou no combate às chamas.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This