Home Cidades Interessados podem pedir isenção de taxa de vestibulinho 2021

Interessados podem pedir isenção de taxa de vestibulinho 2021

Solicitação da isenção da taxa de inscrição acontece até hoje (4), e as inscrições para o vestibulinho da EM Leandro Franceschini acontece de 7 a 17 de dezembro
by Da Redação

A Secretaria de Educação de Sumaré publicou nesta semana o edital do vestibulinho 2021 do EM Leandro Franceschini, que oferece cursos técnicos gratuitos. Nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4, está aberto o prazo para a solicitação da isenção da taxa de inscrição.

Os interessados podem procurar a secretaria da escola, na rua Geraldo de Souza, 157/221, Jardim São Carlos, das 15h às 19h. O edital pode ser conferido na edição do dia 1° de dezembro do Diário Oficial da Prefeitura de Sumaré.

Têm direito à isenção da inscrição os candidatos cuja renda familiar mensal não ultrapasse dois salários mínimos ou os pais ou responsáveis estejam desempregados atualmente. É preciso comprovar a renda no momento da solicitação.

As inscrições para o vestibulinho são de 7 a 17 de dezembro, exclusivamente pelo site www.leandrofransceschini.com.br. O valor da inscrição é de R$ 41,00. Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, a seleção dos candidatos será por meio da análise do histórico escolar. A lista dos aprovados será divulgada no site a partir do dia 20 de janeiro.

REGRAS

Poderá realizar a inscrição o candidato que reside em Sumaré e esteja concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental II em 2020, concluído em 2019 ou que esteja matriculado no 1º ano do ensino médio em 2020. Para o próximo ano, serão oferecidas 120 vagas para o curso de Administração, 40 vagas para Contabilidade, 120 vagas para Informática e 40 vagas para Segurança do Trabalho.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This