Home Destaque Jogos Regionais : Americana terá 379 atletas

Jogos Regionais : Americana terá 379 atletas

Serão 215 homens e 164 mulheres, em 23 das 25 modalidades em disputa na competição
by CT Press

Sede da 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª região esportiva do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 2 e 13 de julho, Americana será representada por 379 atletas, sendo 215 homens e 164 mulheres, em 23 das 25 modalidades em disputa na competição – não há inscritos da cidade em bocha e capoeira. A comissão técnica americanense é composta por 68 membros. Um total de 50 municípios participam das disputas. 

Além da ausência de bochófilos e capoeiristas, em algumas modalidades a delegação americanense participará de apenas um gênero, casos do handebol e do xadrez, onde apenas os homens lutarão por medalhas, e da ginástica artística, natação ACD (Atletas com Deficiência) e voleibol, onde a cidade contará apenas com times femininos. 

Através de nota, a Prefeitura Municipal anunciou a realização de um mutirão, que segue até o dia 5, para últimas reformas nas praças esportivas antes do início das competições. A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais de Americana acontece na terça-feira (2), às 19h, no complexo poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico.  

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This