Home Esportes Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos

Atualmente apresentador do canal esportivo SporTV, Rodrigues havia sido diagnosticado havia 15 dias com Covid-19 e estava afastado do trabalho
by Folhapress

O jornalista Rodrigo Rodrigues, 45, morreu nesta terça-feira (29). A informação foi confirmada pelo Grupo Globo, em que ele trabalhava.

Atualmente apresentador do canal esportivo SporTV, Rodrigues havia sido diagnosticado havia 15 dias com Covid-19 e estava afastado do trabalho.

No sábado (25), ele manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação e deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio.

Segundo boletim médico, após exames foi constatado que o jornalista teve uma trombose venosa cerebral, o que levou a um procedimento para diminuir a pressão intracraniana no domingo (26).

Na segunda (27), o hospital divulgou uma nova atualização sobre o seu estado de saúde. Segundo a nota, ele permanecia em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva.

Apresentando o Troca de Passes desde setembro de 2019, Rodrigo Rodrigues entrou no Grupo Globo no ano passado. Com passagens por vários canais de televisão aberta, como SBT, TV Cultura, Band e TV Gazeta, ele também trabalhou na ESPN e no Esporte Interativo.

Também era músico e escreveu livros, como “Almanaque da Música Pop no Cinema” e “London London: O único guia para conhecer Londres utilizando o metrô”.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This