Home Cidades Jovem de 20 anos passa mal em academia e morre

Jovem de 20 anos passa mal em academia e morre

Caso aconteceu em Hortolândia; causa da morte está sendo investigada
by Claudete Campos

Uma jovem de 20 anos faleceu após passar mal enquanto se exercitava em uma academia no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, na noite desta terça-feira (13). As causas da morte ainda serão apuradas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para realizar os procedimentos de ressuscitação, mas a jovem não resistiu e faleceu no local.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que os familiares disseram que a jovem Taciane Cardoso reclamava de dores de cabeça.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita. Segundo a SSP, os laudos vão determinar a causa da morte.

A academia onde a jovem treinava informou em suas redes sociais que está fechada e de luto oficial nesta quarta-feira (14), em memória da aluna. E também publicou uma nota lamentando o falecimento.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa aluna Taciane Cardoso, no dia de hoje (terça). Estamos consternados e ainda em choque e em solidariedade com a família”, traz a nota.

Amigos da vítima fizeram homenagens a ela nas redes sociais. “Deus ganhou uma anjinha pra ajudá-lo lá no céu. Descanse em paz, amiga, Tacy Cardoso”, comentou uma amiga.

Um outro amigo preparou um vídeo exibindo fotos da jovem, em homenagem a ela. “Com muita alegria lembraremos de você, sempre. Que Deu conforte os nossos corações”, comentou esse amigo.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Foto: César Henrique | Divulgação

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This