Home Cidades Jovem de 27 anos é executado com quatro tiros em Sumaré

Jovem de 27 anos é executado com quatro tiros em Sumaré

Amigos dizem que a vítima era usuária de drogas e tinha pagado dívida recente em uma biqueira
by Claudete Campos

Um jovem de 27 anos foi morto com quatro tiros – dois na cabeça e dois no tórax -, nas proximidades da sua residência, na Rua Pedro Manfrim, no Conjunto Habitacional Angelo Tomazin, em Sumaré, às 5h deste domingo (20).

Amigos da vítima Bruno de Oliveira Cagnoto, 27, relataram no boletim de ocorrência que ele ele retornava para casa quando o crime ocorreu.

Os mesmos amigos disseram que era usuário de drogas e que o pai da vítima havia pago uma dívida recente que havia contraído em uma “biqueira” (ponto de venda de drogas). O pai do rapaz confirmou a informação.

Policiais militares e civis foram acionados ao local dos fatos, para colher informações sobre o crime e possíveis autores. Os agentes fizeram buscas para localizar câmeras que, por ventura, tenham registrado o crime, mas a única localizada ficava a cerca de 87m na Rua Amélia Ortolini Gonçalves.

Na noite anterior ao crime (sábado), a vítima teria frequentado um fluxo e ficado até 5h de domingo, quando voltava para casa. No trajeto para sua residência, a poucos metros do portão, foi alvejada pelos disparos.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Bruno de Oliveira Cagnoto tinha 27 anos (Foto: Divulgação)

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This