Home Manchete Jovem infrator morre durante roubo

Jovem infrator morre durante roubo

Adolescente foi baleado por policial ao tentar roubar uma moto; outro jovem, também alvejado, foi detido
by Claudete Campos

Um adolescente de 14 anos morreu em confronto com um policial, ao tentar roubar uma moto na companhia de outro menor de 13 anos, na Rua Sergio Potulski, no Jardim Aclimação, Residencial Ypiranga, em Sumaré, a 1h13 desta quinta-feira (3). Os dois jovens foram baleados.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima do roubo, o açougueiro J.S., 27, residente no Jardim Nova Europa, em Hortolândia, foi rendida pelos dois adolescentes infratores, que roubaram sua moto Honda CB 300R preta. Um policial militar que havia encerrado seu turno de serviço, e passava pelo local, presenciou a cena, sacou a arma e interveio.

Um dos adolescentes, com um simulacro de arma de fogo, foi na direção do policial, que reagiu e efetuou um disparo.

O segundo adolescente, com uma das mãos na cintura, também se movimentou na direção do policial, e também foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Os dois adolescentes correram em direções diferentes. O jovem de 13 anos foi detido e apresentava ferimento à bala. O outro adolescente desapareceu da vista do policial e posteriormente foi localizado caído e já morto.

O sobrevivente foi apreendido e foi atendido em uma unidade hospitalar com escolta policial. Até o fechamento desta edição, o jovem que morreu no confronto não havia sido identificado, informou a Delegacia de Sumaré.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This