Home Destaque Lesionados são vetados e Tigre terá 3 mudanças

Lesionados são vetados e Tigre terá 3 mudanças

Titulares Crepaldi, Patrik e Lucas Duni, além de Felipinho, suspenso, estão fora da partida de amanhã
by CT Press

A bruxa está solta pelos lados do estádio Décio Vitta. Não bastasse o elenco reduzido e a escassez de opções para variação tática, o Rio Branco terá o desfalque de quatro atletas, três deles titulares absolutos, para enfrentar o Mauá, amanhã, às 15h, no estádio Décio Vitta, pela segunda rodada da terceira fase da Bezinha. 

Inicialmente, o único problema seria o meia Felipinho, principal destaque da equipe, suspenso, porém, as lesões irão tirar Crepaldi, Patrik e Lucas Duni de combate. 

As novidades no treinamento coletivo comandado pelo técnico Marcos Campagnolo ontem foram as presenças do zagueiro William, substituto imediato de Crepaldi (que dos lesionados é o que mais causa preocupação por conta de uma torção no joelho), e dos volantes Rafael Cursino, na vaga de Maranhão, deslocado para a lateral-direita, e Léo, escolhido a princípio para ser o dono da 10 em lugar de Felipinho. 

O time que iniciou a atividade realizada no estádio Décio Vitta contou com Alan; Maranhão, William, Wellerson e Leandro; Kayo, Rafael Cursino, Léo e Bismarck; Thiago e Braga. 

Nesta sexta-feira, acontece o último treinamento antes da partida, onde o treinador pode testar outras possibilidades de escalação, como a entrada de Davi e o retorno do esquema com três atacantes e, até mesmo, o aproveitamento de Alê no meio-campo. 

INGRESSOS 

Os ingressos para a partida entre Rio Branco e Mauá estão à venda de forma antecipada, no valor de R$ 10, em oito postos: estádio Décio Vitta, Sede Náutica, Pastelaria do Chico, Restaurante Comida Caseira, Z Sport, Gallo Tecidos, Bar do Mineiro e Loja Ju & Tati Modas. Os preços promocionais valem até amanhã ao meio-dia. Nas bilheterias, as entradas passam a custar R$ 20. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This