Home Cidades Localização de carreta roubada mobiliza Guarda de Americana

Localização de carreta roubada mobiliza Guarda de Americana

Carga de eletrodomésticos avaliada em R$ 200 mil foi levada por assaltantes em Corumbataí no dia 6 de janeiro
by Claudete Campos

Guardas municipais localizaram uma carreta vazia na Rua Adelino Campos, no Conjunto Habitacional Mario Covas, em Americana, na manhã desta quinta-feira (25). A carga de eletrodomésticos avaliada em R$ 200 mil não estava mais no interior do veículo.

A carreta havia sido roubada no dia 6 de janeiro na Rodovia Washington Luiz, em Corumbataí (SP).

Segundo a corporação, os guardas Juliana e Henrique receberam denúncia de que um acusado estava efetuando a troca de emplacamento dessa carreta roubada.

Ao chegarem no local, abordaram A.B.C., 38. De fato, o acusado removia o dispositivo de engate da carreta.

Os delegados Claudiney Albino Xavier, Edgar Carneiro e Marco Aurélio Laux estiveram no local com a perícia da Polícia Civil e constataram a adulteração do emplacamento. A carreta estava com a placa de Araxá (MG).

As informações preliminares são que uma máquina de lavar ainda encaixotada foi encontrada na casa do suspeito, mas a polícia vai apurar se o eletrodoméstico fazia parte da carga roubada.

A ocorrência ainda está em andamento. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária para registro da ocorrência. O veículo foi apreendido e o proprietário da carreta foi localizado e informado sobre a localização.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This