Home Cidades Luiz e Dirceu Dalben estão com Covid-19

Luiz e Dirceu Dalben estão com Covid-19

Informação foi divulgada pela própria família via redes sociais
by CT Press

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PPS), e seu pai, o deputado estadual Dirceu Dalben (PL), estão com coronavírus. Os dois postaram domingo (2) uma mensagem com o mesmo texto em seus perfis do Facebook para informar a população que estão com a doença.

“Amigos e amigas, gostaríamos de ser os primeiros a informar à população: infelizmente, nossa família testou positivo para a Covid-19. Estamos todos bem, com sintomas leves e permanecemos confiantes em Deus de que venceremos o vírus. Por orientação médica e responsabilidade social, estamos em isolamento domiciliar, mas continuamos trabalhando e exercendo nossas funções remotamente. Que Deus continue abençoando a todos nós!”, diz a publicação, assinada como “Família Dalben”. Não foram informados mais detalhes.

No início da quarentena, no fim de março, pai e filho fizeram testes, que deram negativos, e ficaram duas semanas em isolamento após um assessor da equipe ter sido infectado.

Luiz Dalben é o primeiro prefeito da região a testar positivo para o coronavírus. Entre políticos da região, seis vereadores foram infectados, o último deles semana passada, o vereador de Santa Bárbara d’Oeste Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson (Podemos).

Um dos casos de coronavírus em vereadores terminou em morte, de Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), de Nova Odessa, no início de julho.

Na quinta-feira (30), o pré-candidato a prefeito de Americana pelo PSL, o major Luiz Antonio Crivelari, presidente do partido no município, informou que teve coronavírus. Ele testou positivo dia 13 e após isolamento, está curado. Crivelari disse que prefere “enfrentar bandidos armados” do que a Covid-19.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This