Home Cidades Mãe e filho de 4 anos ficam feridos em atropelamento em Sumaré

Mãe e filho de 4 anos ficam feridos em atropelamento em Sumaré

Acidente ocorreu na Estrada Municipal Valêncio Calegari, nas Chácaras Veneza
by Claudete Campos

Uma mulher de 24 anos e o filho dela de quatro tiveram ferimentos graves após a bicicleta que ocupavam ter sido atingida por uma caminhonete na Estrada Municipal Valêncio Calegari, nas Chácaras Veneza, em Sumaré. O acidente ocorreu às 14h13 desta terça-feira (26).

A vítima K.R.S.S., 24, informou no boletim de ocorrência que o acidente ocorreu enquanto seguia com sua bike pela estrada quando uma caminhonete em alta velocidade seguia no sentido contrário na direção de Hortolândia.

O motorista E.A.S., 46, disse que transitava pela estrada e não teria visto as vítimas. A caminhonete colidiu de com a bicicleta. O teste do bafômetro indicou que o condutor não estava embriagado.

A mãe quebrou o braço e o punho direito e a criança teve fratura na perna direita e lesão na perna esquerda, menciona o boletim de ocorrência. Pelo Código Brasileira de trânsito, esses tipos de ferimento são considerados graves.

Mãe e filho foram atendidos no Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This